Porque devo aparecer na Rede de Display do Google?
Porque exibindo seus anúncios mundialmente em texto, banners ou em vídeos nos milhares de sites da rede Google é muito mais provável que sua marca encontre seu público de interesse.
Mas porque é ideal anunciar online?
A publicidade online alcança os clientes por meio de canais de anúncio em milhões de sites
Online, os clientes deliberam, compram e defendem marcas
Os usuários gastam 95% do tempo online em sites de conteúdo
O que é a Rede de Display do Google?
A Rede de Display do Google (RDG) é uma rede de sites com espaço para publicidade em que você pode inserir seus anúncios
A Rede de Display do Google usa segmentação precisa para atingir públicos motivados, trazendo melhores resultados para os anunciantes
Trata-se de uma forma simples e econômica de anunciar em milhões de páginas de notícias, sites de tópicos específicos, sites de vídeos e blogs de alta qualidade
– Sua marca aparece tanto em sites de meios de massa quanto em sites especializados
Como a publicidade por display pode beneficiar sua empresa?
A publicidade na rede de display contribui para conscientizar, ampliar o alcance da campanha, potencializar as conversões e, por fim, acelerar o ciclo de compra
Existem cinco fases no ciclo de compra de um cliente:
Conscientização
Interesse
Deliberação
Compra
Fidelidade
Por que escolher a Rede de Display do Google para sua empresa?
Você pode alcançar pessoas em milhões de sites, vídeos e blogs
Os anúncios de pesquisa e display formam uma dupla perfeita para alcançar clientes potenciais em cada etapa do ciclo de compra
Aliando anúncios de pesquisa e display em suas campanhas, você obterá mais conversões do que nas campanhas só de pesquisa
Como mirar nos clientes certos?
O Google lhe permite atingir clientes relevantes por:
Segmentação contextual
Atinja seu público com base em suas pesquisas por palavras-chave, tópicos ou posicionamento (sites visitados)
Segmentação por público
Alcance seu público com base nos interesses que ele demonstra, dados demográficos ou remarketing. Você também pode usar a tecnologia “parecida” do Google para localizar consumidores com hábitos de pesquisa semelhantes aos que estão em sua lista de remarketing
SEGMENTAÇÃO CONTEXTUAL:
Atinja as pessoas na rede de display com…
Segmentação por tópicos – escolha entre as mais de
1.700 categorias de sites já organizadas para você pelo Google
Segmentação contextual com base em palavras-chave – selecione as palavras-chave que o Google encontrará os melhores sites para seus anúncios por display
Segmentação por posicionamento na rede de display – selecione manualmente os posicionamentos certos para a campanha
SEGMENTAÇÃO POR PÚBLICO:
Atinja o público online correto na rede de display
Marketing por categoria de interesse – mostre seus anúncios às pessoas com base no que elas gostam
Dados demográficos – selecione seu público com base em idade ou sexo
Remarketing – atinja as pessoas que visitaram seu site, mas não converteram
Usuários semelhantes – a tecnologia “parecida” do Google localiza consumidores com hábitos de pesquisa semelhantes aos que estão em sua lista de remarketing
Quais os tamanhos de anúncios disponíveis para os anunciantes?
(clique p/ampliar)
Quais os tipos de anúncios disponíveis para os anunciantes?
Imagem padrão (JPEG ou GIF)
Flash padrão
Flash rich media
Anúncios em vídeo (in-unit)
Anúncios em vídeo (clique para assistir)
COMO CONTROLAR MEUS CUSTOS?
O sistema de leilão lhe permite dar um lance para cada ponto de inserção do anúncio, dando-lhe a garantia de pagar os preços mais competitivos
Com sorte, você só precisará pagar 1 centavo a mais que o mínimo necessário para manter sua posição na página
Quais os modelos de preço disponíveis?
CPM: custo por mil impressões
Você só paga quando seu anúncio é exibido 1.000 vezes
Por quê?
Use nas campanhas que visam a aumentar a visibilidade.
Acompanhe métricas como impressões, alcance, frequência e aumento de pesquisas
CPC: custo por clique
Você só paga quando o usuário clica em seu anúncio e visita seu site
Por quê?
Use nas campanhas em que o número de cliques importa.
Acompanhe métricas como vendas, leads e inscrições
CONCLUSÃO
A Rede de Display do Google é uma forma de publicidade
extremamente segmentada que lhe permite atingir os
clientes certos no momento certo com a mensagem certa
Como posso contratar?
Agende agora mesmo uma visita na parte de baixo dessa página aqui ou escreva para voz@vozcomunica.com.br dizendo que tem interesse ou ligue pra gente no 91057509/ 32352431 (horário comercial)
Quem tem Vozcomunica nos milhares de sites e blogs da Rede de Diplay do Google