A Sorveteria da Ribeira conquista a 18a edição do prêmio Top of Mind e é considerada a marca de sorveteria mais lembrada de Salvador no ano de 2012. A conquista é importante para o resgate da memória histórica da península de Itapagipe e de uma cultura soteropolitana: tomar sorvete na Ribeira à beira-mar. A VOZ Comunica se orgulha de participar desse case desde 2008 quando fomos convidados para representar a marca e criar sua comunicação publicitária. O mix envolvendo criação de marca, identidade corporativa, planejamento e desenvolvimento de website, conteúdo e gestão de redes sociais, campanhas em mídias de massa, imprensa e revistas pode ser conferido no portfólio da VOZ Comunica, que agora, além de tudo, ganha um selo de vencedor do Top of Mind.
Desde a criação da marca à busca do posicionamento como “A única sorveteria que faz parte do roteiro turístico de Salvador”, Iuri Bittencourt e Vivian Cruz tiveram como foco investir na vocação natural da Sorveteria da Ribeira e em suas características mais marcantes: a receptividade com os turistas, o produto artesanal com sabor original de frutas e a forte ligação com a cultura de Salvador. Top of Search (líder nas buscas na web), o site da Sorveteria da Ribeira dialoga fácil com os clientes e tem extensão nas redes sociais com mais de 9.000 fãs somente no Facebook (A Sorveteria da Ribeira tem perfis em várias plataformas de mídias sociais). Visitada frequentemente por artistas, celebridades e por turistas de todo o mundo, a sorveteria já era uma marca forte na lembrança da Bahia porém estava sendo esquecida e quando Francisco Carlos Lemos assumiu a nova gestão há 5 anos, contratou a VOZ Comunica para seu branding, publicidade, gestão de design, internet marketing e de redes sociais.