Introdução ao Google Ads
Google Ads, antes conhecido como Google AdWords, é o principal serviço de publicidade da Google e principal fonte de receita desta empresa representando 96% dos quase 37,9 Bilhões de dolares que a empresa faturou em 2011.
Mas não é somente o Google quem lucra. Conheça agora o Ganha-Ganha dessa história.
O Google Ads é a ferramenta de publicidade mais utilizada no mundo por beeneficiar tanto os anunciante que disponibilizam lucrativamente ofertas, produtos e serviços quanto beneficia os usuários que encontram itens procurados atraves de pesquisas nos buscadores.
O Google Ads permite que seus clientes alcancem as
pessoas exatamente quando estas procuram na internet aquilo
que ele oferece. O anúncio de seu cliente pode aparecer no
Google e nos respectivos websites parceiros.
E, com o lance de custo por clique (CPC), ele só vai pagar quando
alguém clicar no anúncio.
Mas onde entram as agências?
Agências, consultores e profissionais de publicidade, design ou Ti podem ser parceiros da Google qualificando-se através do programa Google Partners, com certificações de validade internacional e padrão Google.
Principais Argumentos Para investir em Google Ads:
Cada vez mais as pessoas estão buscando produtos e serviços
na internet. O Google é o maior buscador online do mundo e
pode levar estas pessoas até o site do seu cliente.
Os anúncios são exibidos para pessoas que já estão procurando
os tipos de produtos e serviços oferecidos pelo seu cliente.
Seu cliente pode escolher onde o anúncio deve ser exibido, em
quais websites e em quais áreas geográficas (estados, cidades ou
até mesmo bairros).
A cobrança só acontece quando alguém clica no anúncio, e não
quando ele é exibido.
Você terá um relatório de desempenho da campanha do seu
cliente e poderá ajudá-lo a conquistar resultados cada vez
melhores.
Gostou do Post? Deseja Continuar ? Próximo Tópico “Glossário Google Ads”